Notícias As nossas últimas notícias
Notícias
Voltar 13 NOVEMBRO 2017

Política da Qualidade da Condutente, Lda.

A CONDUTENTE presta serviços e soluções integradas de apoio à Gestão, nas áreas de Contabilidade e Serviços Administrativos, que potenciem a criação de valor acrescentado ao negócio do seu cliente. Neste sentido e procurando garantir uma evolução de forma sustentada e assente na melhoria constante das suas práticas, decidiu implementar um Sistema de Gestão da Qualidade assente nos seguintes princípios:
 
• Clientes 
Promover continuadamente a inovação de modelos e processos de trabalho que permitam satisfazer completamente as necessidades e expectativas dos clientes. 
Proporcionar soluções integradas e personalizadas, nas áreas de Contabilidade e Serviços Administrativos, que potenciem a criação de valor e vantagem competitiva para o negócio dos clientes, em ordem a assegurar a satisfação, confiança e fidelização dos mesmos.
 
• Colaboradores
Proporcionar a Formação Técnica, valorizando continuamente as competências de cada colaborador.
Reconhecer o desempenho Profissional de cada colaborador e promover o bem-estar individual e coletivo.
 
• Acionistas
Conquistar prestígio da empresa no mercado.
Continuar a acrescentar valor, por forma a garantir a rendibilidade da empresa de forma sustentada e continuada.
 
• Fornecedores 
Vendo os Fornecedores como Parceiros no negócio, pretende manter uma relação estável e de mútua confiança assente em princípios e práticas transparentes e obter a garantia de produtos e serviços de excelente qualidade.
 
• Comunicação
Promover a partilha de conhecimento e manutenção da comunicação e envolvimento, no que concerne à atividade que desenvolve, com os acionistas, colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade em que se insere, por forma a garantir a superação das expetativas das Partes Interessadas.
 
• Responsabilidade Social
Retribuir à sociedade envolvente, apoiando as áreas na vertente social, educação, desportiva e cultural, as oportunidades conferidas e proporcionadas pelo mercado.
 
• Legislação e Regulamentação
Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à nossa área de negócio.

 

Ver galeria
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.