Notícias As nossas últimas notícias
Notícias
Voltar 11 FEVEREIRO 2020

Compromisso de Pagamento Pontual

Desde 2015 que a Condutente aderiu ao Compromisso de Pagamento Pontual, lançado pela ACEGE - Associação Cristã de Empresários e Gestores - em 2011, com o objetivo de, também, contribuir de forma ativa para este movimento de responsabilidade social, promovendo, assim, uma cultura de pagamento pontual e da competitividade da economia portuguesa.
 
Infelizmente, em Portugal, a grande maioria das empresas ainda liquidam as suas faturas fora do prazo acordado.
 
No entanto, através de mecanismos diários de gestão ética e responsável nas finanças das empresas, públicas e privadas, é possível cumprir com o Compromisso Pagamento Pontual e, desta forma, criar "saúde" e equilíbrio das empresas.
 
A Condutente entende que, se toda a sociedade (pública, empresarial e civil) estiver sensibilizada para a boa prática de pagar pontualmente, então, todos estaremos a contribuir para o crescimento da economia portuguesa.
Ver galeria
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.